Um jovem de 20 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio entre o final da noite de terça-feira e o início da madrugada de quarta. O crime aconteceu na Vila Arco Iris, quando a vítima caminhava pela rua. Após ser baleado, o jovem foi até o Pronto-Atendimento (PA) do Patronato para receber cuidados médicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ministério Público pede investigação sobre denúncia de discriminação feita por mãe em vídeo
Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) por policiais da Brigada Militar (BM), os policiais foram acionados para ir até o PA do Patronato onde havia acabado de dar entrada um jovem ferido por arma de fogo. Quando chegaram ao local, os policiais identificaram a vítima que estava consciente e informou que estava entre as ruas Verde e Zeferino Correa quando um homem vestido de preto e com mascará preta efetuou de quatro a cinco tiros.
A vítima foi ferida no peito e em uma das pernas e conforme os médicos teriam informado à BM, ele não corre risco de morte. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Nenhum suspeito foi localizado.